Publicado em: 19/05/2022 17:32:32

Compartilhe Facebook Twitter

Sousense estreia na literatura e lança livro através de plataforma online - Foto: reprodução
Foto: reprodução
A fisioterapeuta sousense, Carminha Pinto Lima, que é praticamente radicada na cidade de Campina Grande, onde reside e trabalha, está realizando um desejo que vem carregando desde muito tempo. 

Carminha está estreando como escritora com a obra: Herança - A profecia. O livro fala sobre a personagem Isadora que se vê envolvida em vários dramas pessoais desencadeados a partir da descoberta de uma doença grave, com sintomas sérios e incapacitantes, que a fazem inclusive questionar sobre sua sanidade e expectativas para o futuro.

Em contato com a redação do Blog Ivandney Sena, a escritora revelou que o lançamento do livro já aconteceu de forma virtual, através de plataformas como, Amazon e Kindlle. Ainda de acordo com Carminha, o lançamento físico do livro irá acontecer em data ainda a ser comunicada e em breve.

Mais detalhes sobre o primeiro livro lançado por Carminha Pinto Lima, serão revelados numa entrevista que irá prestar no próximo sábado (20), no programa Sem Fronteiras com o radialista Ivandney Sena pela Sousa Fm – 104.3 a partir das 07:00hs.




Abaixo o leitor acompanha um pouco da SINOPSE da obra lançada pela escritora sousense.

                                                                                            SINOPSE

Isadora adoece e os sintomas súbitos e incapacitantes a fazem questionar sua sanidade e a expectativa para o futuro. Não bastasse o sofrimento físico, em menos de um mês ela perde a família, o namorado, os amigos de infância, a cidade onde nasceu e o discernimento do que é real. 

Enquanto a doença progride e o fim se aproxima, uma presença sobre-humana desperta em seu corpo sensações e sentimentos intensos e inimagináveis, além de trazer a misteriosa notícia de que uma herança genotípica a transformará em um ser poderoso e evoluído, capaz de livrar uma raça de seus infortúnios e desgraças.

Como lidar com a morte da humana que ela foi e deixar para traz a única vida que conheceu? Como controlar seu corpo e os sentimentos em ebulição dentro dele por um estranho lindo e enigmático? Como existir em um mundo em que a presença do sobrenatural é geneticamente explicada? E, principalmente, como salvar uma raça que determina, na escala evolutiva, o fim da humanidade?

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S