Publicado em: 25/05/2022 14:22:07

Compartilhe Facebook Twitter

Deputado estadual paraibano rompe músculo ao exagerar em exercício físico na academia  - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O deputado estadual Caio Roberto (PL) exagerou na dose da “malhação” e foi parar no hospital. O pré-candidato à reeleição pelo PL colocou carga demais na academia e rompeu por completo o tendão do peitoral. Teve que ser operado.

Nas redes sociais, o parlamentar disse que passou por uma cirurgia complicada e vai ficar seis semanas sem levantar o braço e o ombro.

"Rompi por completo o tendão do peitoral maior, em treino com muita carga. Me operei ontem, cirurgia bem complicada devido a grande retração do tendão, ficou muito difícil levá-lo novamente ao braço. Como está bem tensionado, serão seis semana praticamente sem qualquer movimento no ombro e braço até a cicatrização. Após isso, início de fisioterapia”, afirmou em rede social.

O deputado terá que ser disciplinado para se recuperar e participar da campanha de rua. A pré-campanha, pelo visto, já está comprometida.

Por sorte, terá o pai, Wellington Roberto, pré-candidato a deputado federal, e o irmão, Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado, pedindo voto para família inteira. Inclusive para ele.

E, com certeza, depois que for para o corpo a corpo terá que sinalizar para evitar os abraços apertados e os fortes apertos de mão. Não será fácil.

Com informações do Blog Conversa Política

Desenvolvido por 7S