Publicado em: 19/06/2022 18:18:41

Compartilhe Facebook Twitter

Jogando em casa o Sousa perde de virada para o Icasa e desperdiça chance de assumir liderança do grupo na série D - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O Sousa recebeu o Icasa na tarde deste domingo, em partida válida pela rodada #10 do Grupo 3 da Série D, e quem se deu melhor foi a equipe visitante, vencendo de virada, pelo placar de 2 a 1. Vinícius Paiva abriu o placar para o Dinossauro, enquanto Paulo Victor marcou duas vezes e garantiu a virada para o Papagaio.

Um primeiro tempo movimentado no Estádio Marizão. O Icasa até começou com mais volume de jogo, mas rapidamente o Sousa equilibrou as ações. Quem balançou primeiro as redes foi o Dinossauro, com Vinícius Paiva marcando após uma grande jogada em contra-ataque de Esquerdinha. Na reta final da etapa inicial o Icasa chegou ao empate com Paulo Victor, que recebeu um passe rasteiro de Bull e só empurrou para o fundo das redes. Fim de primeiro tempo, Sousa 1 x 1 Icasa.

No segundo tempo as equipes voltaram sem alterações, mas parece que a conversa de vestiário que mais surtiu efeito foi a do técnico Leandro Campos, do Icasa. Aos 25 segundos da etapa complementar Paulo Victor foi letal e marcou o gol da virada, após receber um bom passe de Jairinho. Depois do gol o Papagaio se sentiu muito à vontade, dominando as ações em campo. O Sousa veio esboçar uma reação já na reta final da partida, mas não conseguiu converter em gols as oportunidades que teve. Fim de jogo no Marizão, Sousa 1 x 2 Icasa.

Desenvolvido por 7S