Publicado em: 03/07/2022 09:51:24

Compartilhe Facebook Twitter

Explosão de casos de COVID volta a ser registrada em Sousa/PB; foram 107 novos infectados em 24 horas de acordo com o boletim - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Após um bom período sem registros de casos em maior número, o município de Sousa, no sertão do estado volta a apresentar o boletim epidemiológico acima dos cem novos casos.

De acordo com os dados, 107 novos casos foram registrado no dia 02 de julho do corrente ano, sem registro de mortes e também de pessoas recuperadas nas ultimas 24 horas.

Ainda conforme o boletim, cinco (05) pessoas estão hospitalizadas, sendo quatro (04) em leito de enfermaria e uma (01) em leito de UTI. O município totaliza o número de 12.535 casos de COVID desde o início da pandemia. O total de mortes provocadas pela doença em Sousa é de 176 óbitos confirmados até o momento.
 
O uso de máscaras ainda segue liberado em locais abertos no município e ainda não há decreto sobre medidas restritivas mais severas na cidade.

Com relação a vacinação, a secretaria de saúde segue estabelecendo calendário para as doses subsequentes, para os diversos públicos na zona urbana e também zona rural.

O boletim epidemiológico voltou ser publicado diariamente pela secretaria de saúde em Sousa/PB.



Por Ivandney Sena



Desenvolvido por 7S