Publicado em: 06/07/2022 13:01:19

Compartilhe Facebook Twitter

Dr. Emídio, pré-candidato a deputado federal, visita zona rural e se compromete a defender os trabalhadores do campo - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Dr. Emídio pré-candidato a deputado federal, falou do seu papel como futuro parlamentar e defende a mulher e o homem do campo. Segundo ele, as mulheres e os homens do campo são essenciais para a produção dos nossos alimentos agropecuários.

"Estive recentemente visitando a zona rural de várias cidades da Paraíba, e vi de perto, o sacrifício realizado por estas pessoas, para manterem com honestidade, afinidade e determinação, o seu trabalho diário, acordam muito cedo, apesar das intempéries do tempo, não interessa se esteja frio, chuvoso ou no calor. A labuta continua diuturnamente, sem dias santos e ou feriados.”

"As pessoas que vivem nas grandes cidades, não têm noção do sacrifício que estas pessoas fazem, para que tenhamos os nossos alimentos saudáveis em nossas mesas. Nosso projeto como pré-candidato a deputado federal, é fazer com que estas pessoas tenham seus direitos respeitados, tenham suas aposentadorias diferenciadas e na idade justa, tenham incentivos de investimentos por parte do governo federal, como por exemplo, a implantação a custos reduzidos da energia solar" disse drº Emídio
  
Dr Emídio é médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é mestre em medicina pela FMABC em São Paulo, é doutorando em medicina pela Unicamp em São Paulo, é professor de medicina ginecologia obstetrícia e mastologia da UFRN… e é graduando em ciências jurídicas e sociais pela faculdade católica da Paraíba.

Desenvolvido por 7S