Publicado em: 22/04/2018 09:38:34

Compartilhe Facebook Twitter

Em Sousa: Lucélio diz que seu grupo já derrotou duas vezes os candidatos do governo e não teme enfrentar João Azevedo - OUÇA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) esteve visitando a sua cidade natal, Sousa no sertão do estado e falou com a imprensa local sobre os temas atuais da politica paraibana. De acordo com Lucélio, não há receio de sua parte em disputar provavelmente a eleição contra candidatos apoiados pelo governo do estado e consequentemente pelo governado Ricardo Coutinho. 

Na ótica do irmão de Luciano, a oposição não está preocupada com os candidatos apoiados pelo governo, mas sim com o futuro da Paraíba, e completou dizendo que por duas vezes o seu grupo já venceu eleições contra o grupo do atual governador RC.

“não é novidade nenhuma enfrentar um grupo politico no qual enfrentamos duas vezes e conseguimos vencer as duas vezes”
 
Lucélio ainda revelou que sairá mesmo de campina Grande, o nome que irá compor na condição de vice de sua chapa.Ele aproveitou a passagem pela cidade de Sousa para manter encontros e reuniões com vereadores e prefeitos da região.

Redação com Ivandney Sena


Desenvolvido por 7S