Publicado em: 22/04/2018 23:03:01

Compartilhe Facebook Twitter

Acidente na região de Sousa deixa duas mulheres gravemente feridas - Foto: reprodução/via RepórterPB
Foto: reprodução/via RepórterPB
Foi registrado por volta das 8h da manhã deste domingo (22) na Rodovia que liga Sousa ao Município do Lastro no interior da Paraíba, um grave acidente envolvendo uma Moto, placa QFN 4106 com uma Veículo Siena, preto, placa KPQ 2265.

De acordo com o Sargento Alexandre, comandante da Guarnição da PPTRANS que esteve no local do sinistro, o condutor do Siena, identificado por Francisco Laudeci Inácio da Costa, 40 anos, agricultor, que reside no Sítio Barro Velho, Zona Rural de Vieirópolis, saiu do Posto de Combustíveis as margens da Rodovia com sintomas de embriaguez, e seguia com destino a sua moradia, quando teria feito zig-zag na pista de rolamento, e bateu frontalmente com a Moto que vinha sentido contrário com duas Mulheres.

O impacto foi tão violento que arremessou as vítimas em uma ribanceira. O SAMU foi acionado, e conduziu as Mulheres, sendo uma em estado grave à atendimento no Hospital Regional de Sousa.

Francisco Laudeci Inácio da Costa, motorista do Siena teria se ausentado a pé no do local do acidente. Quando a Viatura da Polícia Militar sobre o Comando do Sargento Alexandre chegou, saiu em diligencia em um Matagal próximo, quando encontrou o suspeito apresentando, sintomas de embriaguez, o qual foi encaminhado ao Delegacia de Sousa.

Em virtude do estado de saúde das vítimas, ainda não foi possível identificar seus nomes no Hospital.
De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas se encontra em estado gravíssimo na área vermelha.

Do Repórter PB

Desenvolvido por 7S