Publicado em: 29/04/2018 15:17:03

Compartilhe Facebook Twitter

“Ainda não há definição, mas a prefêrencia é do grupo Gadelha” diz Ennio Medeiros sobre apoio - Ennio ao lado do pai e dos irmãos (Foto: reprodução/facebook pessoal)
Ennio ao lado do pai e dos irmãos (Foto: reprodução/facebook pessoal)
Criou-se uma grande expectativa para um possível anuncio da família Medeiros em Sousa sobre apoio político para as eleições de 2018.

Algumas informações apontavam que o médico e ex-candidato a vice-prefeito na chapa de André Gadelha, Ennio Medeiros, juntamente com seu pai, o ex-vereador e presidente da câmara de Sousa, Eduardo Medeiros e até sua irmã, Sonaly, estariam anunciando apoio ao deputado estadual Lindolfo Pires, ainda neste fim de semana.

Em contato direto com a redação do blog Ivandney Sena, o médico disse que tudo que foi falado durante esses dias não passavam de especulações, e que não existe nenhuma definição com relação ao rumo do seu grupo sobre apoio em 2018.

Ennio, disse que ainda não bateram o martelo sobre voto para deputado estadual e federal, mas adiantou que a preferencia é pelos candidatos do grupo Gadelha, a exemplo de Renato e Leonardo, respectivamente “ainda não há nada com relação a quem iremos acompanhar, até agora tudo que foi dito é mera especulação, porém existe uma preferencia pelos candidatos ligados a André e ao grupo Gadelha para as próximas eleições” revelou o ex-candidato a vice-prefeito por Sousa.

Em relação a uma possível mudança no que diz respeito à postura política do grupo, Ennio foi enfático ao dizer que as negociações se restringem apenas as eleições estaduais e nada tem haver com a questão local, ele disse que o grupo permanece no bloco de oposição na cidade de Sousa “deixar bem claro que a discursão é no âmbito estadual e nada tem haver com a questão local, continuaremos sendo oposição em Sousa” disparou o médico.

As especulações ganharam corpo após intervenções do ex-vereador Augusto Vieira, que saiu espalhando pela imprensa que o grupo Medeiros e outros nomes poderiam se aliar ao grupo de situação na cidade de Sousa-PB

Da redação com Ivandney Sena
 

Desenvolvido por 7S