Publicado em: 30/04/2018 09:35:14

Compartilhe Facebook Twitter

Gobira recebe apoio de sindicalista e pré-candidato a deputado estadual - Napolião Maracajá prestou entrevista durante esse fim de semana e confirmou o apoio (Foto: reprodução)
Napolião Maracajá prestou entrevista durante esse fim de semana e confirmou o apoio (Foto: reprodução)
Em entrevista ao programa Se Liga PB, neste sábado(28), na Rádio Cidade AM, o diretor de comunicação do Sintab e pré-candidato a deputado estadual Napoleão Maracajá(Rede) anunciou seu apoios nas eleições deste ano. Napoleão disse que o partido deverá marchar com o pré-candidato ao governo João Azevêdo(PSB), e apoiar o nome de Marina Silva para a presidência da República.

O sindicalista ainda anunciou que pretende votar em seu companheiro de partido e fenômeno nas eleições de 2014, o sapateiro Gobira, que obteve quase 50 mil votos nas eleições de 2014. “Gobira é um fenômeno, um simples sapateiro que teve cerca de 50 mil votos em 2014, e é desprovido de todo e qualquer apoio financeiro e material”, declarou aos apresentadores Paolloh Oliver e Alidiane Carlos.

Durante a sua fala Maracajá não poupou críticas à administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), citando que vários familiares do gestor e da primeira-dama, Micheline Rodrigues, ganhando altos salários dentro na prefeitura. “Quando ele diz que está fazendo corte de gastos, só se for na saúde e na educação”, alfinetou o sindicalista.

Napoleão não poupou críticas ao nome de Micheline Rodrigues, sobre a possibilidade dela vir a ser a vice do pré-candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo(PV). “Esse fato mostra uma desorganização por parte das oposições, que depois da desistência de Romero e Cartaxo o pré-candidato  foi indicado porque é irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa e a vice é alguém que é esposa de outro prefeito”, criticou Napoleão.

Da redação com Se liga PB

Desenvolvido por 7S