Publicado em: 03/05/2018 13:22:38

Compartilhe Facebook Twitter

Segue sem definição decisão sobre mudança de vereadores na câmara municipal de Sousa - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ainda segue indefinida a situação que envolve uma possível mudança de vereadores na câmara municipal de Sousa.

 A cerca de mais ou menos 15 dias atrás, era dada como certa a licença do vereador Cacá Gadelha (PSDB) que está tratando de um problema no joelho que o impossibilita de se locomover normalmente, sendo cogitada a ascensão do suplente Toró do Guanabara, mas de acordo com os desdobramentos, pode ser que isso não seja necessário, uma vez que a recuperação do líder da oposição pode acontecer antes do esperado.

As informações preliminares apontavam que era questão de tempo à chegada de Toró a câmara, mas tudo depende de um retorno ao médico por parte do vereador Cacá que pode definir de vez a questão, tanto para a ausência como para a permanência do parlamentar.

Toró do Guanabara que já foi vereador na legislatura passada, não é o suplemente imediato da vaga, mas de acordo com o próprio, já existe um acordo com os outros suplentes Daniel Pinto e Junior Cotó, que seriam os donos imediatos da vaga, no sentido de que eles não assumam a cadeira.

As partes envolvidas estão com perspectivas diferentes, um está confiante em assumir em breve, o outro já é um pouco mais cauteloso com relação à decisão médica. 

Da redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S