Publicado em: 05/05/2018 15:07:19

Compartilhe Facebook Twitter

EXCLUSIVO: em Sousa PSDB local muda de comando e pré-candidato de Cajazeiras recebe apoio de grupo político  - Mudanças na política local em Sousa-PB (Foto: divulgação)
Mudanças na política local em Sousa-PB (Foto: divulgação)
O diretório local do PSDB em Sousa tem novo comando, quem sai é o médico ginecologista Guilherme Carvalho e quem chega é o ex-secretário de administração da prefeitura de Sousa, Jones Antunes.

A definição foi selada na tarde deste sábado (05), quando ao mesmo tempo foi anunciado o apoio de Jones e seu grupo a pré-candidatura do advogado Júnior Araújo (Avante) da cidade de Cajazeiras. 

Vários líderes políticos e ex-candidatos a vereadores nas ultimas eleições, capitaneados pelo ex-secretário Jones, anunciaram apoio a Júnior Araújo.

Intermediando e participando das negociações esteve o prefeito de São Francisco, João Bosco Filho (PSDB).
A ficha de filiação e a documentação do novo presidente do diretório local do PSDB, já foram inclusive recebidas pelo senador Cássio Cunha Lima.

Jones Antunes é lembrado como um dos principais articuladores da política local no momento e vem conseguindo arregimentar vários apoios para os pré-candidatos que se propõe a apoiar ultimamente.

Da redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S