Publicado em: 18/02/2018 15:12:53

Compartilhe Facebook Twitter

Xavi sai em defesa de Neymar e questiona:
Neymar Jr
O jogador saiu em defesa de Neymar, com quem jogou no clube catalão entre 2013 e 2015, e considerou injustas as críticas que o brasileiro sofreu por parte da imprensa após a derrota do time perisiense no Santiago Bernabéu. Para comparar, o meio-campista citou Cristiano Ronaldo. 

"Li muitos textos que diziam que Cristiano ainda estava acima de Neymar. Não, não. É injusto. O que fez Ronaldo? Um pênalti e um gol de joelho. Mas e as chances de gol perigosas criadas por Neymar? As faltas que sofreu? E os contra-ataques que armou? O medo que causou ao Real?", questionou Xavi durante entrevista ao site francês So Foot.

"O Real tem algo. Contra eles, você nunca pode desperdiçar a oportunidade. Do contrário eles te castigarão. O pior é que eles causam dano ao adversário sem fazer nada. Um contra-ataque, um escanteio é suficiente para que consigam a vitória. Dá para pensar que foi uma injustiça que o PSG tenha perdido por um resultado tão amplo. Foi uma partida que deveria ter terminado 1 a 1, 2 a 2 ou 2 a 1 para o PSG", finalizou o espanhol de 38 anos. 

FoxSport

Desenvolvido por 7S