Publicado em: 19/02/2018 16:14:13

Compartilhe Facebook Twitter

CONFIRA: André Gadelha anuncia desistência da pré-candidatura para apoiar o primo Renato - Entrevista concedida por André Gadelha ao Lado de Léo e Renato para anunciar a sua desistência
Entrevista concedida por André Gadelha ao Lado de Léo e Renato para anunciar a sua desistência
Os Gadelhas entraram no bom senso e decidiram o rumo da família nas eleições deste ano. O impasse estava entre os candidatos ao cargo de deputado estadual que tinha André Gadelha (MDB) e o seu primo Renato Gadelha (PSC) que pretende disputar à reeleição. Nesta manhã de segunda-feira (19) por meio de uma entrevista coletiva André anunciou a desistência da pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba para apoiar Renato.

Segundo André a decisão foi um pouco dura e ao mesmo tempo compreensiva para ter a unidade da família e do povo de Sousa. “Tive o apoio da minha esposa quando tomei essa decisão”, comentou André acrescentando que de 2014 até o momento tem tomado decisões para fortalecer o seu grupo. “Reforço aos amigos que acreditavam na vitória de André que acreditem na vitória de Renato e Léo”, frisou André.

O emedebista é uma fonte grandiosa dentro do seu partido no sertão paraibano e segundo ele teve o apoio do senador e pré-candidato à governador, José Maranhão (MDB). “O senador Zé Maranhão está ao nosso lado para qualquer situação”, comentou. Ainda segundo o ex-prefeito de Sousa, com essa decisão da família Gadelha não demorará para saber quem será o candidato das oposições ao governo da Paraíba. “Acredito que até amanhã saberemos o candidato ao governo pela oposição [risos]. E estou na torcida para um única candidatura. Mas, a oposição é mais forte em qualquer situação”, disse.

Em um tom tranquilo o pré-candidato à câmara federal, Leonardo Gadelha (PSC), acredita que essa união beneficiará o povo de Sousa e da Paraíba. “O que nos uni é o bem querer pra fazer por Sousa e a região”, comentou. Segundo Leonardo o apoio de André Gadelha é mais que importante para essa eleição. “André é o grande timoneiro do político de Sousa”, disse.

Já o deputado Renato Gadelha (PSC) recebe o apoio de André para sua reeleição. Segundo Renato a tranquilidade foi mantida até o momento da decisão. “A minha tranquilidade vem de família. E as pessoas apostavam na desunião da família Gadelha, mas, tirem o cavalinho da chuva”, comentou.

Durante a coletiva Renato destacou que André é uma liderança para se ter em qualquer âmbito eleitoral. “André é uma liderança grande pelo fato de ter sido deputado estadual e prefeito de Sousa. Mas, hoje é um dia de alegria que consolidou essa união”, frisou. E de acordo com Renato os apoios para sua reeleição crescem.

Da Redação com Debate Paraíba

Desenvolvido por 7S