Publicado em: 16/06/2018 22:40:26

Compartilhe Facebook Twitter

Em evento considerado “fraco” PSB realiza encontro regional com as presenças de João Azevedo e Veneziano em Sousa - O evento foi realizado no clube da UNIMED em Sousa (Foto: reprodução)
O evento foi realizado no clube da UNIMED em Sousa (Foto: reprodução)
O PSB, partido do governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao governo do estado João Azevedo realizou na tarde deste sábado (16), na cidade de Sousa no sertão paraibano, mais um encontro regional da legenda que acontece em várias regiões da Paraíba.

O evento contou com pouco mais de cem pessoas e teve as presenças de apenas dois prefeitos da região, sendo um deles o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone que era no caso o anfitrião, e o outro era o prefeito Célio da "Usina" da cidade de Vieirópolis.

Contando inclusive com comitivas vindas de outras localidades, o evento começou bem mais tarde do que o horário previsto, quando deveria ter começado às 15hs e só foi ter início às 17hs, justamente por conta da pouca presença do público.


Ainda estiveram participando do encontro, o presidente da assembleia, Gervásio Maia e o pré-candidato ao senado Veneziano Vital, além de algumas lideranças e alguns vereadores da câmara de Sousa.

Algumas pessoas que estavam no local observaram a pouca presença, uma vez que o PSB comanda a prefeitura local, sem contar com as muitas pessoas que detem cargos do governo do estado na cidade de Sousa.

Em outro evento realizado na cidade de Aparecida, que fica a poucos quilômetros de Sousa, o vereador João Neto (PCdoB), sozinho conseguiu reunir quase 500 pessoas para anunciar apoio as pré-candidaturas de Frei Anastácio (PT) e Leonardo Gadelha (PSC)

Da redação do Blog Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S