Publicado em: 23/06/2018 12:58:51

Compartilhe Facebook Twitter

Romero diz que episódio das agulhadas foi protagonizado por pessoas com contracheque no Estado - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O prefeito de Campina Grandez Romero Rodrigues (PSDB), acusou os adversários políticos de estarem por trás do episódio das agulhadas no Maior São João do Mundo. Ele disse que foi feito um monitoramento nas redes sociais e foi identificado que as pessoas responsáveis pela propagação das agulhadas são ligadas ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

“Em ano eleitoral, quando você vê que pode perder a eleição, você inventa de tudo. É a criatividade do mal. Eu consigo monitorar no meu facebook o histórico e idenrificar que são pessoas com contracheque no estado. Eu sou respeitado porque sou verdadeiro com Campina Grande. Quando alguém pensa que vai me atingir, está atingindo toda uma cidade. A origem desses contracheques é do marketeiro do candidato a prefeito da eleicão pasaada, que fica dizendo que existia uma gangue contaminando o povo no São João de Campina Grande e isso ia favorecer o São João de Patos.

Para o tucano, não tem como deixar de associar o episódio com o desespero dos adversários que sabem do potencial que a gestão de Campina Grande pode contribuir na disputa eleitoral. “É o temor eleitoral. Para ganhar a eleição, vale tudo.  Infelizmente, para alguns é assim: no intuito de ganhar, vale até denegrir a imagem de Campina Grande. Eu estou iválido, eleitoralmente, mas eles sabem que eu posso contribuir, minimamente, no processo eleitoral”, declarou Romero.

Blog do Anderson Soares


Desenvolvido por 7S