Publicado em: 26/06/2018 10:26:42

Compartilhe Facebook Twitter

Campinense passa pelo Brasiliense nos pênaltis e está próximo da série C - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foi na base da raça. O Campinense também mantém o sonho do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no estádio Amigão, em Campina Gande,  o time rubro-negro venceu o Brasiliense no tempo normal por 1 a o e nos pênaltis por 5 a 4,  e avançou às quartas de final da competição.

No tempo normal, a Raposa bateu o Jacará por 1 a 0, devolvendo o revés do jogo da ida, no Distrito Federal. O gol da Raposa foi marcado por Denilson, aos 44minutos do segundo tempo.

Na decisão por pênaltis, o Campinense converteu todas, através de Marcinho, Marcelinho, Felipe Macena, Denilson e Eduardo. Já pelo lado do Brasiliense, Tatá desperdiçou a cobrança. Os que balançaram as redes foram: Felipe Cirnem Gabriel, Welliginton Saci e Nunes.

Nas quartas, o Campinense vai enfrentar o Ferroviário, do Ceará. Isso porque o time de Campina Grande teve a terceira melhor campanha dos classificados, enquanto a equipe cearense é dona apenas da sétima. Nesse caso, os rubro-negros farão o segundo jogo no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Desenvolvido por 7S