Publicado em: 18/07/2018 12:19:49

Compartilhe Facebook Twitter

SOUSA: apesar de ser dirigente partidário, médico revela que não tem intenção de entrar na política - OUÇA - Foto: reprodução/via Iago Maia
Foto: reprodução/via Iago Maia
Por Ivandney Sena - O médico ginecologista, Guilherme Carvalho, foi reconduzido recentemente à condição de presidente do diretório municipal do PSDB da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. 

O fato poderia quem sabe servir de “pano de fundo” para que num futuro bem próximo o médico viesse a disputar cargos eletivos, na condição de candidato em eleições partidárias futuras, mas não é essa a intenção de Dr. Guilherme, uma vez que ele revelou categoricamente que não pretende entrar para a política, pelo menos por enquanto “não tenho pretensões políticas, hoje tenho um trabalho que me dá uma alegria e um prazer enorme, e eu não consigo me desvencilhar dele, por isso eu não tenho intenção” revelou.


Cogitado algumas vezes para disputas eleitorais na cidade, o pernambucano radicado em Sousa, adiantou que pretende contribuir de outras formas para o processo politico local “vou trabalhar para trazer pessoas sérias, com ideias novas e que pense em coisas boas para a cidade e região” disse Carvalho.

Só pra lembrar, o médico Guilherme Carvalho é cunhado do atual prefeito de São Francisco, João Bosco Filho, que também vem sendo cogitado para disputas eleitorais como possível candidato a prefeito da cidade de Sousa.


Da redação 

Desenvolvido por 7S