Publicado em: 23/07/2018 15:00:14

Compartilhe Facebook Twitter

UFC: em noite trágica para o Brasil, Anthony Smith nocauteia Shogun no UFC Hamburgo - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Trágica, assim se define a participação brasileira no UFC Fight Night 134, realizado neste domingo (22), em Hamburgo, na Alemanha. Os três representantes da bandeira verde e amarela saíram derrotados, e na luta principal, Anthony Smith precisou de menos de dois minutos para nocautear Maurício Shogun. Já Glover Teixeira e Vitor Miranda foram superados por Corey Anderson e Abu Azaitar, respectivamente, ambos por unanimidade.

Antes do evento, a expectativa era grande em relação à participação dos três brasileiros. Porém, quando os combates foram começando, a situação se inverteu. No duelo principal, Anthony Smith confirmou seu favoritismo com um verdadeiro atropelo sobre Maurício Shogun. Em menos de dois minutos, o americano acertou um chute frontal e terminou o serviço com uma sequência de socos brutal, praticamente nocauteando Shogun em pé.

O triunfo por nocaute, no primeiro round, foi o segundo seguido de Smith, que agora soma 30 vitórias e 13 derrotas em seu cartel. Shogun, por sua vez, viu sua série de três triunfos consecutivos ser interrompida, descendo degraus importantes na divisão meio-pesado.

Fonte: Tatame.com

Desenvolvido por 7S