Publicado em: 25/07/2018 01:38:46

Compartilhe Facebook Twitter

Prefeito de São Francisco fala em tranquilidade sobre especulações de disputar prefeitura de Sousa - OUÇA - Foto: reprodução/via facebook
Foto: reprodução/via facebook
Por Ivandney Sena - O médico e atual prefeito do município de São Francisco, que fica localizado na região do sertão paraibano, João Bosco Filho (PSDB), falou sobre as especulações, apontando que ele pode ser uma das opções da oposição para as eleições de 2020 na condição de possível candidato a prefeito de Sousa, cidade que polariza a região. 

Em conversa com o Blog Ivandney Sena, o gestor fez uma avaliação tranquila sobre a cotação do seu nome para uma possível disputa pela prefeitura da “cidade sorriso” e revelou se sentir envaidecido com a possibilidade, mas disse que ainda seria cedo para a discursão.

João Bosco reconheceu além de tudo que pertence a um grupo, e que as decisões devem ser tomadas ouvindo a todas as partes e que além dele outros nomes também são bastante cotados “me envaidece ser lembrado, porém ainda é cedo pra discutir o assunto, faço parte de um grupo e eu sigo o que for melhor pra esse grupo” observou Bosco Filho.

Analisando a possibilidade, ele chegou a dizer que há tempo pra tudo e que na hora certa as conversas a respeito do tema serão discutidas “eu vejo com normalidade essa questão, o que é do homem o bicho não come” enfatizou.

O prefeito de São Francisco está em seu segundo mandato e é quase unanimidade em relação ao bom trato que vem dando ao município nesses anos em que comanda a prefeitura.


Da redação

Desenvolvido por 7S