Publicado em: 07/08/2018 13:19:13

Compartilhe Facebook Twitter

Líder da oposição propõe homenagem ao pai de vereador que aderiu recentemente para a situação em Sousa - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Por Ivandney Sena - A câmara municipal de Sousa, atendendo a uma propositura do vereador Cacá Gadelha, irá realizar nesta quarta-feira (08) a entrega da Comenda Medalha Governador Antônio Mariz ao Ex-Presidente do Poder Legislativo Sousense, Dário Formiga da Nóbrega.

O homenageado em questão é o pai do também vereador Denis Formiga, que recentemente deixou a bancada de oposição liderada pelo próprio Cacá Gadelha e decidiu se unir ao grupo de situação na cidade de Sousa. 

Denis Formiga deixou o grupo de oposição, mas pelo visto as amizades com os colegas da antiga bancada permanecem intactas.

Independente de qualquer coisa, a homenagem é bastante justa uma vez que o ex-vereador e presidente da câmara, Dário Formiga da Nóbrega, já prestou inúmeros serviços relevantes para a cidade, enquanto parlamentar e também como secretário de obras. 

A sessão solene ocorrerá no dia 8 de agosto do presente ano, às 17 h no Plenário José de Paiva Gadelha, nas dependências da Casa Otacílio Gomes de Sá.

Da Redação


Desenvolvido por 7S