Publicado em: 08/08/2018 09:48:02

Compartilhe Facebook Twitter

Presos em roubo a carro-forte na PB são parte de quadrilha nacional, diz delegada - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Os quatro presos suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil. De acordo com a delegada Karine Torres, a quadrilha presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa na tarde de segunda-feira (6) era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba.

A explosão ao carro-forte ocorreu na manhã desta segunda-feira no km 57 da BR-230, nas imediações do município de Cruz do Espírito Santo. No início da tarde, porém, a Polícia Militar confrontou o grupo de assaltantes em um sítio na cidade de Lucena, onde ocorreu troca de tiros e posteriormente uma negociação. Por volta das 17h40, a PM informou que, após quatro horas de duração, as negociações terminaram e os quatro se renderam.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha presa em Lucena era investigada por polícias de vários estados e Polícia Federal. “Eles continuarão as investigações na tentativa de identificar os demais integrantes dessa organização”, explicou. Segundo o capitão Bruno, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, comentou que o armamento apreendido com os suspeitos impressiona.

Desenvolvido por 7S