Publicado em: 10/08/2018 17:21:55

Compartilhe Facebook Twitter

Região de Sousa: filho de ex-prefeita descarta disputar prefeitura de sua cidade - OUÇA - Foto: reprodução/via RepórterPB
Foto: reprodução/via RepórterPB
Por Ivandney Sena - Mesmo ainda estando distante das eleições municipais que só ocorrem em 2020, às especulações sobre o futuro de alguns políticos da região de Sousa seguem com as suas particularidades.

O Blog Ivandney Sena conversou com o vereador e presidente da câmara de Vieirópolis, Neto de Santa, que vem tento o nome cotado para as disputas que irão escolher os próximos prefeitos e vereadores nas cidades paraibanas.

Conforme as informações repassadas pelo próprio parlamentar, as conversas neste sentido realmente surgiram, mas não é intenção sua, pelo menos por enquanto, disputar as eleições próximas na condição de candidato a prefeito, isso porque existe um acordo para a reeleição do atual prefeito Célio Aristóteles "o candidato natural é o prefeito Célio da Usina, que vem fazendo um ótimo trabalho na cidade, então não tem perigo" disparou o vereador.

O vereador é filho da ex-prefeita, Santa Oliveira, que inclusive é aliada do atual prefeito de Vieirópolis. Ao blog ele contou que irá cumprir o acordo com o seu grupo para as próximas eleições, mas também disse que há uma tendência de que isso aconteça no futuro.


Desenvolvido por 7S