Publicado em: 14/08/2018 09:42:39

Compartilhe Facebook Twitter

VIOLÊNCIA: Jovem é retirada de ônibus sob ameaças e estuprada por dois homens - Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por dois homens, na noite dessa segunda-feira (13), em Campina Grande. Segundo apuração da TV Correio, a vítima foi abordada por um dos suspeitos, que estava armado com faca, em um ônibus. Ele fez ameaças à adolescente e disse que ela deveria descer do coletivo quando o cúmplice pedisse parada.

O trecho escolhido pelos criminosos era no bairro Bodocongó, próximo ao campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Já na rua e coagida pela dupla, a adolescente foi levada para um matagal. Lá, ela foi abusada sexualmente pelos dois homens. Os criminosos fugiram logo após a violência.

A vítima pediu ajuda a duas mulheres que passavam por perto do local. Elas emprestaram um celular e adolescente telefonou para o pai, contando o que havia acontecido. Familiares resgataram a adolescente e o caso foi registrado em uma delegacia. Em seguida, a vítima foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), onde passou por exames e tomou  medicamentos anti-retorvirais (para impedir a infecção por doenças sexualmente transmissíveis).

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso pela polícia.


Desenvolvido por 7S