Publicado em: 14/08/2018 21:05:18

Compartilhe Facebook Twitter

RELEMBRE: carro de ex-prefeito se envolve em acidente que deixou duas pessoas mortas em trecho da BR-230 em Sousa  - Foto: reprodução/via Whatsapp
Foto: reprodução/via Whatsapp
Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite dessa terça-feira (14/08), na BR-230, próximo ao posto de combustíveis Max, na cidade de Sousa no Sertão da PB. 

Segundo as primeiras informações, um Fiat Mobi, placa PND-1844 de Quixeramobim (CE), com passageiros da cidade de Poço de José de Moura, ao tentar uma manobra se envolveu em um acidente com um veículo S10 preto, placa KGF-8198, Cajazeiras (PB), que conduzia o ex-prefeito de José de Piranhas, Domingos Neto.

Duas mulheres identificadas como Ana Maria Vieira Bezerra que tinha 43 anos e Geralda Maniçoba Oliveira que tinha 70 anos, vítimas de um grave acidente automobilístico no início da noite desta terça-feira (14), não resistiram aos ferimentos e morreram.

Conforme informações, a senhora Ana Maria Vieira Bezerra, veio a óbito ao ser socorrida para o Hospital Regional de Sousa, já Geralda Maniçoba Oliveira que tinha 70 anos, morreu quando estava sendo atendida na área vermelha do mesmo hospital.

As outras três vítimas, Francisca Wanda Vieira Estrela de 11 anos, Lucilene Pedrina Ribeiro de 55 anos e Francisco Eulre Estrela Barros, continua internados recebendo os devido cuidados médicos.

O acidente aconteceu quando o senhor Francisco Eulre Estrela Barros, seguia em um veículo Fiat Mobi, placa PND-1844 de Quixaramobim (CE), com passageiros da cidade de Poço de José de Moura para a cidade de Aparecida e ao tentar uma manobra a esquerda, foi colhido ao meio violentamente por uma caminhonete S10 de cor preta, placa KGF-8198, Cajazeiras (PB), que era conduzida pelo ex-prefeito de José de Piranhas, Domingos Neto.

O Corpo de Bombeiros teve que realizar a serragem do Fiat para a retirada dos feridos. O ex-prefeito Domingos Neto ficou bastante abalado com o acidente, mas permaneceu no local acompanhando a retirada dos passageiros. Segundo informações, Domingos e um irmão, que também estava no veículo, estão bem.

Com informações do Sertão Informado

Desenvolvido por 7S