Publicado em: 04/03/2018 13:19:23

Compartilhe Facebook Twitter

André Gadelha acredita em vitória das oposições mesmo com a desistência de Cartaxo - CONFIRA - André Gadelha revela confiança mesmo com cartaxo anunciando desistência
André Gadelha revela confiança mesmo com cartaxo anunciando desistência
O ex-prefeito de Sousa André Gadelha durante entrevista reveladora nesta sexta-feira (02) ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, disse que o Governador Ricardo Coutinho (PSB) se encontra em situação complicada com vistas ao pleito deste ano.

“Não sabe se sai, se fica, não tem candidato. A vice (Ligia) não vota com ele. Ricardo está perdido”, avaliou.

André Gadelha citou que a união das oposições será concretizada mesmo com a saída de Luciano Cartaxo do páreo. Ele citou o nome de Lucélio como candidato ao Senado, vice, ou até para o governo da Paraíba.

O ex-prefeito de Sousa também citou nomes como Pedro Cunha lima, José Maranhão e Cássio, “Temos um time completo, diferente do governador que não consegue fazer o seu candidato (João Azevedo) sair de 7% das intenções de voto”.

Gadelha disse ainda acreditar na possibilidade de um recuo de Luciano no tocante a desistência, “Ele tem mais de trinta por cento nas pesquisas. Pode ser que com dialogo, retroceda da ideia de não disputar”.

Da redação com o Debate Paraíba

Desenvolvido por 7S