Publicado em: 04/09/2018 14:11:49

Compartilhe Facebook Twitter

Vereador ataca de “modelo” e aparece em anuncio de loja de roupas em Sousa - Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador e vice-presidente da câmara municipal de Sousa, Assis Estrela (PDT), foi flagrado pelo Blog Ivandney Sena, como sendo um dos modelos de uma loja de confecções masculinas e femininas da cidade.

O parlamentar mirim aparece muito à vontade, vestindo e exibindo uma camisa “estilosa” com estampas em homenagem ao verão.

A loja fez questão de publicar a imagem de Assis na sua pagina nas redes sociais, o que chamou a atenção de algumas pessoas.

A pouco tempo atrás, o vereador foi assunto na imprensa por ter sido flagrado em momento de intimidade, quando usava o sanitário fazendo necessidades especiais no mercado público da cidade de Sousa.

Desta feita, o vice-presidente da câmara melhorou muito a sua imagem, fazendo poses para as lentes das câmeras desta famosa loja de confecções.

Volta e meia o vereador Assis Estrela causa momentos “pitorescos” na câmara por conta do seu jeito simplório de falar, muitas vezes pronunciando de forma particular algumas palavras, levando às pessoas as gargalhadas.


Da Redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S