Publicado em: 10/09/2018 16:02:11

Compartilhe Facebook Twitter

OAB assina ordem de serviço para construção do Centro de Convivência do Advogado da Subseção de Sousa - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Sousa, Lincoln Abrantes, assinaram, na tarde desta segunda-feira (10), em solenidade, a ordem de serviço para construção do Centro de Convivência do Advogado. 

Na oportunidade, foi apresentado o projeto arquitetônico do Centro de Convivência, que atenderá os advogados de Sousa e região. 

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou que as obras, num terreno anexo ao da Subseção, já começaram e será entregue ainda este ano. O Centro de Convivência será composto de piscina, quadra poliesportiva e área destinada a eventos, tudo para proporcionar maior comodidade e espaço adequado para confraternização e realização de eventos pela advocacia de Sousa e Região. 

“A conquista do Centro de Convivência e Recreação é um anseio antigo da advocacia sousense, que agora é realizado, para que a advocacia local possa dispor de um instrumento de lazer e convivência que proporciona uma maior confraternização e integração de advogados em espaço próprio da OAB”, comentou Paulo Maia. 

Paulo acrescentou que os recursos para a execução da obra foram obtidos junto ao Conselho Federal da OAB, pela intervenção do presidente Cláudio Lamachia que prontamente atendeu às solicitações da OAB-PB e da Subseção. “Parabenizo a advocacia de Sousa, na pessoa do presidente Lincoln também pela tenacidade em buscar junto conosco estes recursos agora canalizados para a edificação desta importante obra”, concluiu.

Desenvolvido por 7S