Publicado em: 10/09/2018 16:18:22

Compartilhe Facebook Twitter

Júnior Araújo ganha apoio de ex-secretária e recebe adesões em massa durante evento - IMAGENS - Foto: reprodução
Foto: reprodução
A ex-secretária de saúde e médica, Sonaly Medeiros, também se juntou ao grupo de apoiadores da candidatura de Júnior Araújo (Avante), a deputado estadual na cidade de Sousa.

Ela é filha do ex-presidente da câmara, Eduardo Medeiros, que comandou o poder legislativo sousense em legislaturas passadas.
A médica tem relevantes serviços prestados ao município, desde a época em que era a responsável pela pasta da saúde no governo do então prefeito Fábio Tyrone.


O irmão de Sonaly foi candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito André Gadelha, que perdeu as eleições em 2016, mas mesmo assim alcançou uma votação expressiva na “cidade sorriso”.

Além da chegada de Sonaly, outras adesões foram confirmadas em massa, durante grande evento que aconteceu no ultimo dia 06 de setembro, onde dezenas de pessoas anunciaram apoio ao candidato Júnior Araújo.


O evento contou com a participação do prefeito de São Francisco, João Bosco Filho e do Dr. Guilherme Carvalho que coordena junto com Jones Antunes, a campanha na região de Sousa.


De acordo com os organizadores, mais de duzentas pessoas estavam no evento, e logo após saíram em passeata pelas ruas da cidade até a igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, para prestigiar a festa da padroeira.

Da redação com Ivandney Sena



 

Desenvolvido por 7S