Publicado em: 14/09/2018 09:56:36

Compartilhe Facebook Twitter

Tem vereador fazendo corpo mole na busca de votos para reeleição de candidatos em Sousa - Foto: reprodução
Foto: reprodução
As informações chegadas à redação do Blog Ivandney Sena, apontam para a má vontade de alguns vereadores em buscar votos para determinados candidatos a deputado estadual, naturais da cidade de Sousa e que lutam pela reeleição.

Em um dos casos específicos, um determinado vereador de oposição da cidade, teria deixado seus eleitores à vontade para escolherem quem bem quiserem para deputado estadual, pedindo voto apenas para deputado federal. O motivo desta falta de compromisso do parlamentar mirim teria sido uma pendencia que o deputado não resolveu ainda da época das eleições municipais em Sousa.

Em outro caso, outro vereador desta feita de situação, teria se queixado a um amigo sobre a dificuldade em convencer os eleitores a votarem no seu candidato, alegando que este determinado candidato se encontra com uma rejeição bastante considerável.

Sejam por questões mal resolvidas ou por pura rejeição, alguns vereadores da cidade de Sousa não estão arregaçando as mangas como deveriam e isso pode refletir em resultados inesperados nas eleições de 2018.

Na verdade de fato pouco se vê o engajamento dos vereadores, seja de oposição ou situação nesta campanha estadual, alguns reclamam que a eles não é dada a condição mínima para trabalharem e lamentam já que a campanha é rápida e o tempo pode ser insuficiente.

Da redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S