Publicado em: 14/09/2018 16:49:16

Compartilhe Facebook Twitter

Apoiadores de Ciro Gomes estão organizando mobilização em Sousa - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Membros de um grupo de apoiadores do candidato a presidente do Brasil Ciro Gomes (PDT), estão articulando uma reunião para a discursão de uma pauta que inclui o agendamento de uma mobilização nas ruas da cidade de Sousa, no interior da Paraíba.

De acordo com a coordenação do grupo, o encontro intitulado “1ª Reunião Operacional CIRO Sousa” acontecerá no dia 17 de setembro a partir das 19h em local ainda a definir, onde debaterão entre outras coisas, as datas da mobilização na cidade, a distribuição de material e ainda a entrega de camisas.

Conforme as primeiras informações, o desejo de realizar um encontro como esse partiu de forma espontânea, uma vez que o grupo percebeu o crescimento do número de adeptos a candidatura do presidenciável na região.

Essa será a primeira de várias agendas que acontecerão em torno do tema na cidade de Sousa. A formação do grupo conta com a participação de vários profissionais da educação e estudantes, músicos, membros da imprensa, advogados, profissionais liberais e outras categorias também participam.

Da redação com Ivandney Sena

 


Desenvolvido por 7S