Publicado em: 03/10/2018 00:04:50

Compartilhe Facebook Twitter

Ato em apoio à candidatura de Haddad foi realizado em Marizópolis - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Centenas de pessoas estiveram reunidas nas ruas da cidade de Marizópolis, na região de Sousa para a realização de um ato público em apoio à candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT).

Com palavras de ordem e gritos de guerra, as pessoas fizeram uma grande passeata pelas ruas e avenidas, em uma mobilização que atraiu inclusive gente de vários setores do município, incluindo as zonas rural e urbana que se juntaram e coloriram as ruas de vermelho em alusão as cores utilizadas na campanha.


 

A iniciativa foi idealizada pelo jovem Francisco Alexandre que é subsecretário de saúde do município e aliado do prefeito Zé de Perinho.

De acordo com Alexandre, o ato foi organizado para atender o anseio da população que queria de forma espontânea, mostrar apoio também ao ex-presidente Lula “foi uma festa de apoio a Haddad, mas principalmente de apoio ao ex-presidente Lula que está preso” destacou.

Manifestos parecidos com esse, também acontecem em várias outras cidades da região, em apoio a outros candidatos, a exemplo de Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT).

Desenvolvido por 7S