Publicado em: 03/10/2018 10:40:49

Compartilhe Facebook Twitter

Em mais um desabafo, Inaldo Leitão revela que grupo do prefeito Tyrone o enganou até o mês de Junho - VEJA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Por Ivandney Sena - O ex-deputado federal e ex-candidato a uma vaga a câmara em Brasília, Inaldo Rocha Leitão, tem usado com frequência as suas redes sociais de forma especial o facebook, para relatar as suas desilusões políticas, principalmente concernentes aos seus ex-aliados na cidade de Sousa-PB, sua terra natal.

Na ultima publicação que fez, Inaldo escreveu que não havia como manter a sua candidatura, alegando que o seu ex-grupo o deixou na mão “Retirei minha candidatura a Deputado Federal por razões que muitos conhecem: não tinha como mantê-la sem o apoio do meu ex-grupo político de Sousa” relatou. Lembrando que o grupo em questão é composto pelo atual prefeito de Sousa e o vice, Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira, respectivamente. 

Na sequencia o ex-deputado federal por duas vezes, chegou a dar pequenos detalhes de como o acordo para apoia-lo teria sido feito, e ainda taxou o não cumprimento do combinado, de golpe “o entendimento para o projeto foi firmado no fechamento da chapa de prefeito e vice de Sousa, em 2016. Eles não só descumpriram o acordo, como disfarçaram o golpe até junho de 2018” disparou Leitão.

Ao se referir ao não cumprimento do acordo como “Golpe”, Inaldo Leitão fez questão através da sua publicação, de dar nomes aos bois, e citou o prefeito e o vice de Sousa, Fábio Tyrone e Zenildo, como também o deputado estadual Lindolfo Pires "Estou falando do sr. prefeito fábio tyrone, do sr. vice-prefeito zenildo oliveira e do sr. deputado estadual lindolfo pires" disse.

Encerrando o desabafo, Inaldo comentou que contaria maiores detalhes da traição em outra oportunidade e que iria se engajar nas campanhas do sobrinho Felipe, que é candidato a deputado estadul e da candidata deputada federal, Edna Henrique.

Em breve ele estará realizando uma festa em alusão ao seu aniversário e já comunicou que o evento vai acontecer em Sousa, onde pretende também aproveitar o momento para arrecadar fundos para instituições de caridade da região.



Desenvolvido por 7S