Publicado em: 08/10/2018 19:02:40

Compartilhe Facebook Twitter

Cajazeirense diz que vai representar Sousa e se coloca a disposição do prefeito Tyrone  - Foto: reprodução/arquivo
Foto: reprodução/arquivo
O deputado estadual cajazeirense, Júnior Araújo (Avante), eleito nas eleições do último domingo (07), prestou entrevista a imprensa de Sousa e deixou claro a sua disposição e intenção de trabalhar pela cidade assim que chegar a assembleia "afirmo que podem ter certeza de que irei trabalhar por Sousa, podem contar com esse compromisso" garantiu.

Mesmo não sendo nascido em Sousa, o mais novo representante da assembleia legislativa do estado, tem laços fortes com a cidade, uma vez que é casado com uma sousense e já exerceu atividades profissionais na região.

Além de assumir publicamente o compromisso com a cidade, o cajazeirense ainda revelou que estará a disposição do atual prefeito Fábio Tytone para qualquer pleito que o gestor quiser empreender em favor do município "desde já me coloco a disposição do prefeito Fábio para alguma causa que diga respeito a cidade de Sousa" disse.

Não custa lembrar que o município de Sousa não teve nunhum candidato a deputado estadual eleito nestas eleições, e que dos eleitos, o que mais se aproximou da cidade foi justamente Júnior Araújo.

O número de votos alcançados por Júnior, que superou a marca dos dois mil sufrágios, chamou a atenção dos observadores políticos que enalteceram o trabalho desempenhando pelo grupo, composto por várias lideranças e capitaneados pelo Médico Guilherme Carvalho, o prefeito de São Francisco, João Bosco Filho e pelo ex-secretário, Jones Oliveira.


Da redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S