Publicado em: 09/10/2018 14:13:55

Compartilhe Facebook Twitter

Vereador confirma saída do grupo de oposição na câmara em Sousa - Foto: reprodução/via ConexãoPB
Foto: reprodução/via ConexãoPB
A redação do blog Ivandney Sena manteve contato com o vereador Adriano Batista (PR) e obteve do mesmo a confirmação de que ele está deixando a bancada de oposição na câmara municipal de Sousa.

De acordo com o parlamentar, a decisão foi tomada após algumas tentativas de se firmar no grupo oposicionista, mas sem sucesso, segundo ele.

O vereador ainda comentou que para fazer política, se faz necessário o apoio de um grupo para desenvolver projetos e responder aos anseios da sociedade, fato que de acordo com ele, não estava sendo observado no grupo onde estava.

Adriano Batista revelou que antes da decisão, fez uma consulta aos familiares e amigos mais próximos que assinaram embaixo a decisão do parlamentar.

Com a novidade, o atual prefeito da cidade Fábio Tyrone, conta agora com onze (11) vereadores na bancada que dá sustentação ao seu governo, sendo que ao todo são 15 parlamentares no poder legislativo sousense. Ainda conforme informações, um dos responsáveis por articular a ida de Adriano para a situação, foi o líder da bancada, Radamés Estrela.

Antes de Adriano, quem já havia deixado à oposição foi o também vereador Denis Formiga (PMDB), ex-presidente da câmara.

Da redação com Ivandney Sena



Desenvolvido por 7S