Publicado em: 10/10/2018 00:12:03

Compartilhe Facebook Twitter

Líder da oposição na câmara critica estratégia usada pelo grupo Gadelha nas eleições
Foto: reprodução
O líder da oposição na câmara, Cacá Gadelha, falou ao blog Ivandney Sena sobre o resultado adverso que derrotou os candidatos do seu grupo nas eleições deste ano.

De acordo com Cacá, a estratégia inicial de manter Renato Gadelha na condição de candidato a deputado estadual pela cidade de Sousa-PB, foi um erro. 

Segundo Cacá, o candidato na realidade deveria ter sido o ex-prefeito André Gadelha, que mesmo sofrendo rejeição por conta do fraco final de governo na prefeitura, ainda tinha a preferência do eleitorado para a disputa em 2018 e ainda impulsionaria a candidatura de Leonardo Gadelha.

“eu sempre quis a candidatura de André Gadelha, porque era a candidatura que refletia a vontade popular, respeito muito Renato, mas aqui pra Sousa não dava, além do mais, André impulsionaria a candidatura de Leonardo” defendeu.

Outro ponto destacado pelo vereador foi à ausência ou distancia dos candidatos para com a cidade de Sousa que é o reduto principal dos postulantes, esse recado especifico serviu tanto para Renato como também para Leonardo Gadelha. 

Ainda sobre esse tema, ele chegou a comentar que não adiantava vir ao município apenas de 4 em 4 anos ou apenas no ano de eleição, o importante é a presença constante, participando inclusive da vida social do município.

“não adianta vir a cidade de 4 em 4 anos ou apenas em ano de eleição, se quer ser candidato, venha e participe” disparou.

Em outros trechos que o blog irá veicular em breve, o líder da oposição na câmara ainda falou sobre a diminuição da bancada e sobre eleições de 2020.

Da redação com Ivandney Sena


Desenvolvido por 7S