Publicado em: 10/10/2018 01:24:18

Compartilhe Facebook Twitter

“Sousa tem deputado, a cidade não ficou sem deputado estadual” disse Júnior Araújo em entrevista coletiva em Cajazeiras - ÁUDIO - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O deputado estadual recém-eleito nas eleições de 2018, Júnior Araújo (Avante), concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (09) na cidade de Cajazeiras e ressaltou a importância da cidade de Sousa na sua eleição.

Ele enalteceu também o trabalho do médico Guilherme Carvalho, um dos responsáveis diretos pelos mais de dois mil votos alcançados na cidade.

De acordo com o deputado eleito, o médico se dedicou bastante, a ponto até de deixar muitas vezes as obrigações para fazer campanha pra ele em Sousa.

No mesmo trecho do discurso, Júnior Araújo de forma enfática disse que a cidade de Sousa, que não teve nenhum candidato oriundo da terra eleito nestas eleições, não ficará sem deputado e se colocou na condição de deputado representante da cidade “Digo de forma direta que Sousa não ficará sem deputado, a cidade tem sim deputado estadual e esse deputado é Júnior Araújo” disse.

Após a eleição, Júnior está cumprindo uma intensa agenda de compromissos, visitando alguns dos municípios que deram significativa votação a ele.

Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S