Publicado em: 10/10/2018 14:09:13

Compartilhe Facebook Twitter

Vereadora sobrinha de Lucélio diz que “racha” na oposição favoreceu a vitória de João na PB - ÁUDIO - Foto: reprodução
Foto: reprodução
A vereadora Bruna Veras (PROS), sobrinha do segundo colocado nas eleições de 2018, Lucélio Cartaxo (PV), disse em entrevista ao blog Ivandney Sena, que um dos motivos que fizeram com que seu tio não alcançasse a vitória, foi à desunião do grupo principalmente no tocante a escolha de dois nomes para disputar a eleição para o governo do estado.

Segundo a parlamentar, o fato da oposição apresentar dois candidatos na disputa já favoreceu de cara ao candidato apoiado por Ricardo Coutinho “o candidato apoiado pelo governo, ganhou certa vantagem só no sentido de que a oposição saiu com dois nomes” argumentou Bruna.

Mesmo sendo filho de Sousa e apoiado pelo grupo Gadelha, do ex-prefeito André, Lucélio teve uma esmagadora derrota de 15 mil votos de diferença para o candidato eleito, João Azevedo do (PSB).

A vereadora que exerce o seu primeiro mandato no poder legislativo sousense lamentou a derrota do tio, mas argumentou que Lucélio seria o melhor nome para representar a oposição, tanto que encerrou o pleito como o segundo mais votado no estado.

Da redação com Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S