Publicado em: 11/10/2018 10:21:06

Compartilhe Facebook Twitter

Única mulher da PB eleita para Câmara, Edna apoia Bolsonaro - VÍDEO - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Única mulher eleita na Paraíba à Câmara Federal, a delegada Edna Henrique (PSDB) declarou ao Portal Correio, nesta quarta-feira (10), apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A ex-prefeita do município de Monteiro foi eleita deputada federal com cerca de 70 mil votos no último domingo (7). Assista ao vídeo acima.

Leia também: Senadora eleita, Daniella defende igualdade de gênero

“Apoio Bolsonaro. Eu sou policial, meu marido também, e queremos um diferencial para que os princípios da segurança pública possam melhorar e ser vistos de forma diferenciada”, explicou.

Única mulher eleita deputada federal
“Antes de tudo foi emocionante, mas recebi a notícia sabendo que vou ter uma responsabilidade muito grande. O que importa é que eu sei o que vou fazer, a forma como eu vou estar junto com os meus colegas para que a gente possa fazer o melhor para a Paraíba”.

Projetos
“Nós temos muito projetos, porque eu tenho uma experiência vasta no Executivo. Eu tenho conhecimento, por experiência própria, de muitas necessidades que tem o nosso povo, então com certeza serão projetos que vão engrandecer e melhorar a qualidade de vida dos paraibanos. Minha bandeira é municipalista, é toda necessidade que exista para que a gente possa fazer o melhor, principalmente para os carentes, onde tenho foco. É do meu perfil o serviço social”.

Prefeitura de Monteiro
Em entrevista no programa Correio Debate, da rádio 98 FM, Edna garantiu que sua filha Micheila se candidatará na próxima eleição para comandar o município de Monteiro.

“Pelo trabalho, pelo comportamento, a forma de ser e a responsabilidade, eu repasso a responsabilidade de Monteiro a Micheila, minha filha, médica. Ela que vai ser a candidata. Ela é o meu espelho, de cuidados, de família, do que toda população, não só de Monteiro, mas do que nosso Brasil está precisando, a importância ao ser humano”.

João Azevêdo
“Nós, como políticos que somos, queremos o melhor para a Paraíba, então respeitamos a decisão deles de elegê-lo. É natural. Não tenho problemas pessoais com ele. O povo disse o que queria, então estarei lá para lutar por dias melhores”.

Edna Henrique
Natural da Bahia, a delegada Edna Henrique, do PSDB, é ex-prefeita de Monteiro e casada com o deputado estadual João Henrique. A deputada federal foi eleita com quase 70 mil votos.

Desenvolvido por 7S