Publicado em: 09/03/2018 13:31:08

Compartilhe Facebook Twitter

André fala em união das oposições e diz que time é forte para ganhar as eleições - André aposta na união das oposições para as disputas 2018 (Foto: João Fábio Soares)
André aposta na união das oposições para as disputas 2018 (Foto: João Fábio Soares)
O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) falou que “a oposição tem o melhor time para entrar em campo”. Gadelha esteve em destaque nesta semana após as informações de um suposto convite para ser vice em uma chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB).

André disse que tudo é questão de tempo e falou que todos estão esperando passar a “ressaca” da desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para começar a traçar uma nova estrutura. Cartaxo desistiu de concorrer às eleições deste ano ao governo do Estado.

Gadelha confirmou a união das oposições e disse que o grupo é muito forte, citando em entrevista nomes como José Maranhão, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), além da participação e apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), do deputado federal Hugo Motta (MDB), do deputado Wellington Roberto(PR) e do presidente estadual do PSDB na Paraíba Ruy Carneiro. “Com esses nomes, a oposição está com um formato recheado de boas indicações”, disse.

O emedebista confirmou reunião com a cúpula do seu partido junto com PSDB, PSC, e PSD, quando vão começar a traçar um novo time pra se jogar na oposição. “Acredito que nós temos os melhores craques, da melhor seleção para se apresentar e entrar em campo. Falta o ajuste técnico e escolher os melhores cabeças para poder apresentar o projeto vencedor para a Paraíba”, destacou André.

Do Portal Correio

Desenvolvido por 7S