Publicado em: 22/10/2018 15:36:21

Compartilhe Facebook Twitter

Tem presidente de câmara na região pedindo a Deus que seu período termine - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O presidente da câmara municipal de Marizópolis, Derval Olímpio, deu uma declaração bastante curiosa e ao mesmo tempo soltou um verdadeiro desabafo sobre sua condição de chefe do poder legislativo daquele município. 

O parlamentar disse que está torcendo para que o seu período como presidente da câmara termine o quanto antes “não vejo a hora de deixar de ser presidente da câmara de Marizópolis” disparou Derval Olímpio, numa alusão as constantes polemicas naquela casa, alegando também que a culpa das confusões ocorridas por lá, sempre incidem em seus ombros. 

O motivo que gerou toda essa reclamação, foi à reprovação de um projeto enviado pelo executivo no qual pedia a redução da carga horária dos funcionários da prefeitura. A reprovação do projeto causou bate-boca entre os vereadores e certo tumulto no recinto, sendo necessária intervenção do presidente.

A declaração dada por Derval, de que já estava sem paciência para a presidência, foi dita na manhã desta segunda-feira (22) no programa “Bom Dia Sertão” da 104 FM.

O atual presidente, Derval Olímpio, irá concluir o seu biênio no final de 2018 e após passará o comando da câmara para o vereador Osmar Vitalino que segue até o final de 2020.

Da redação com Ivandney Sena



Desenvolvido por 7S