Publicado em: 17/11/2018 11:32:33

Compartilhe Facebook Twitter

Sousenses já são apontados como nomes certos no governo João Azevedo - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, deverá iniciar na próxima semana os nomes dos primeiros auxiliares da nova equipe de Governo. A novidade é que o atual governador Ricardo Coutinho não fará parte dela.

Este é o saldo de vários contatos e um deles, de Alta Fonte ligada aos Governos atual e futuro, informa ao Blog que João Azevedo e Ricardo Coutinho estão bem resolvidos na montagem de equipe para evitar problemas e avançar no projeto político no Estado.

Para garantir normalidade no processo, Ricardo Coutinho está construindo novo projeto de futuro devendo abrigar um instituto de estudos de conjuntura.

“O governador Ricardo Coutinho não fará parte da futura equipe”, garantiu a Alta Fonte.

PRIMEIROS NOMES – Com base nas várias fontes, João Azevedo seguramente já se definiu por manter alguns nomes, entre eles os sousensese Deusdete Queiroga na Infraestrutura, Ciência e Tecnologia e Livânia na Administração, ainda Waldson Souza no Planejamento.

O engenheiro Carlos Pereira de carvalho e Silva será mantido na diretoria geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagem – para executar novas obras rodoviárias, entre elas o Arco Metropolitano e rodovias entre regiões.

Com informações do blog do Walter Santos

Desenvolvido por 7S