Publicado em: 30/11/2018 23:58:55

Compartilhe Facebook Twitter

Deputada recordista de votos na Paraíba diz que vai lutar pela candidatura do vereador à prefeitura de Aparecida  - Foto: Arquivo/autoral
Foto: Arquivo/autoral
A deputada estadual Cida Ramos (PSB), eleita como a candidata mais bem votada da Paraíba, fez um périplo pelo sertão do estado e de forma bastante atenciosa cumpriu agenda nas cidades de Sousa e Aparecida durante esta sexta-feira (30).

Em Sousa ela concedeu entrevista numa rádio local e logo após participou de uma reunião com apoiadores, agricultores e todos os colaboradores de sua campanha. 


Na sequencia ela se deslocou até a cidade de Aparecida onde participou de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também manteve contato com seus apoiadores locais.

Em Aparecida ela voltou a conversar com a imprensa e ao Blog Ivandney Sena, a deputada recordista de votos no estado, disse que fez questão de vir à cidade para agradecer pessoalmente o esforço que todos fizeram para torna-la deputada e de forma muito contundente revelou que já está engajada para a eleição do vereador João Neto na condição de pré-candidato a prefeito do município em 2020 “eu vim para reafirma meu compromisso com o sindicato dos trabalhadores rurais e dizer que já estou engajada na eleição de João Neto para prefeito dessa cidade” destacou Cida.


O vereador João Neto, um dos principais articuladores da campanha de Cida Ramos no estado, fez um discurso destacando a forma com a qual a deputada eleita conduziu sua campanha “Cida Ramos que fez uma campanha baseada participação popular, onde a sociedade debatia as suas ideias, verdade e anseios buscando um mandato popular e democrático que considere a dinâmica de cada cidade” comentou o vereador.

No final, ela fez menção e agradeceu de forma especial ao sindicato dos trabalhadores rurais que tem como presidente a ex-candidata a vice-prefeita da cidade, Valéria Rita.


Cida Ramos foi eleita à deputada estadual nº 1 nas eleições de 2018 com a votação de 56.048 votos e vai compor a bancada de situação junto à assembleia legislativa da Paraíba.



Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S