Publicado em: 08/12/2018 13:09:23

Compartilhe Facebook Twitter

João Azevedo mantém praticamente o mesmo secretariado do governo Coutinho, incluindo a sousense Livânia Farias - Foto: Arquivo
Foto: Arquivo
O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, nesta sexta-feira (07) nomes que irão formar seu secretariado a partir de janeiro. No geral, o socialista manteve todo o secretariado do atual governador Ricardo Coutinho, com apenas algumas novidades, a exemplo do deputado federal Luiz Couto (Agricultura Familiar) e do empresário Gustavo Feliciano (Turismo).

Waldson Souza permanece no cargo que ocupa atualmente: a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. Aléssio Trindade também continua na Secretaria de Educação, assim como Cláudia Veras na Saúde. Nonato Bandeira, que chegou a anunciar saída da vida pública, irá ocupar a Secretaria de Estado de Governo, enquanto Ronaldo Guerra ficará com a Secretaria de Governo.

Livânia Farias permanece na Secretaria de Administração, assim como Amanda Araújo nas Finanças. Gilberto Carneiro continua à frente da Procuradoria-Geral do Estado e Luiz Tôrres da Secretaria de Comunicação Institucional. Marialvo Laureano retorna para a Secretaria da Receita.

Os deputado Luiz Couto, que ficará sem mandato no próximo ano, foi anunciado futuro secretário de Agricultura Familiar.

“Irei cobrar, e com muita veemência, para que os novos contribuam com energia renovada e possam produzir aquilo que o estado espera e que os estão sendo reconduzidos que se renovem e se reinventem como gestor”, avisou João.

Desenvolvido por 7S