Publicado em: 12/01/2019 19:58:38

Compartilhe Facebook Twitter

Curso de direito em Sousa irá receber selo de qualidade oferecido pela OAB nacional - Foto: reprodução
Foto: reprodução
No próximo dia 30 de janeiro ocorrerá, em Brasília, Distrito Federal, a 6ª edição de entrega do Selo de Qualidade OAB Recomenda - “Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira” - aos cursos de Direito das universidades brasileiras que obtiveram destaque no ano de dois mil e dezoito.

Dentre os cursos que receberão o selo, destaca-se o curso de Direito do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O curso de Direito do CCJS é oferecido nos turnos matutino, vespertino e noturno e conta com uma média de aproximadamente mil alunos matriculados, além de contribuir para o desenvolvimento social local por meio de projetos de pesquisa e extensão.

"Não falamos apenas de uma escola do Direito, mas da abertura para a obtenção do conhecimento que norteia toda uma vida em todos os seus aspectos. Para nós, a entrega do selo de qualidade ao nosso curso de direito indica que caminhamos o bom caminho e entregamos à nossa sociedade profissionais envolvidos com o cumprimento da justiça.", destacou o professor Dr. Jardel de Freitas Soares, Diretor do CCJS/UFCG.

A solenidade de entrega do Selo de Qualidade será realizada na sede do Conselho Federal da OAB e contará com a presença do Presidente Nacional da Ordem, o Senhor Cláudio Lamachia, e demais autoridades do poder judiciário brasileiro e da educação do nosso país.

Redação com Ascom/CCJS

Desenvolvido por 7S