Publicado em: 23/03/2019 17:11:24

Compartilhe Facebook Twitter

Imagem de jovens se banhando em lago artificial numa Praça de Sousa “viraliza” e chama atenção na internet - IMAGEM  - Imagem extraída do Facebook
Imagem extraída do Facebook
Uma imagem inusitada vem chamando a atenção de internautas das mais variadas redes sociais na cidade de Sousa durante este fim de semana, é que jovens ainda não identificados, foram flagrados se banhando dentro de um lago artificial que foi reformado pela prefeitura da cidade, localizado na famosa praça do “milagre eucarístico”, ponto turístico dos sousenses.

O flagrante mostra três jovens se refrescando tranquilamente dentro do lago que recebe água de uma fonte também artificial na praça, sem que ninguém os proíba de utilizar o patrimônio como se fosse uma piscina.


O fato causou indignação por parte de alguns e motivo de piada por parte de outros: “Isso é um absurdo, minha nossa senhora” comentou um internauta. Em outro post, uma pessoa levou na brincadeira o acontecimento e disse: “Também, um calor desses (kkkk)” concluiu sorrindo.

Ao que tudo indica não existe vigilância no local, o que pode ter contribuído para que os engraçadinhos entrassem tranquilamente no lago e utilizassem o local como área de banho.

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S