Publicado em: 28/06/2021 18:34:46

Compartilhe Facebook Twitter

Foto: reprodução
Eu não poderia deixar de fazer o meu registro em alusão ao fim da rádio Progresso na versão AM (Amplitude Modulada). A querida 610 AM deixa de existir a partir deste domingo (27), após 42 anos no ar sendo a pioneira da radiofonia sousense e uma das primeiras do sertão paraibano.

Me sinto muito confortável para prestar essa homenagem, porque esta foi a primeira emissora a me abrir as portas para a realização de um sonho pessoal que começou a 20 anos atrás, lá em 2001. Foi na rádio Progresso AM, através do programa Café da Manhã com a notícia, que iniciei a minha carreira profissional. Dando o ponta pé inicial por iniciativa do radialista Gilberto Videres, que me convidou a fazer parte da equipe, ao me avaliar e perceber certo potencial para a carreira.

Foi lá que tive a oportunidade de experimentar a experiência de trabalhar pela primeira vez com grandes nomes da comunicação sousense e sertaneja, a exemplo do mestre Aniobel Vicente, Barbosa da Silva e outros...

A rádio Progresso sai da versão AM para ingressar na versão FM ( Frequência Modulada). Em breve ganhará uma cara mais moderna, seguindo os parâmetros atuais de tecnologia mais avançada.

Fica aqui o meu registro e o meu agradecimento a está emissora que tem tudo a ver com a minha trajetória.

Aos idealizadores, o meu desejo de boa sorte e parabéns pela iniciativa, a comunicação merece e a população fica feliz com essa versão mais atualizada de uma das mais queridas emissoras do sertão.

OBRIGADO 610 AM!

Por Ivandney Sena

Desenvolvido por 7S