Publicado em: 17/03/2024 09:36:40

Compartilhe Facebook Twitter

 Sousa fica no empate com o Pombal, mas se garante nas semifinais; técnico do Dino fica na bronca com a torcida - OUÇA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
No estádio Marizão, na tarde de sábado (16), Sousa e Pombal se enfrentaram pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2024. Com um gol no começo e outro no fim do jogo, a partida acabou empatada em 1 a 1. Melhor para o Dino, que vai às semifinais pela quinta temporada consecutiva.

Precisando de um bom resultado para avançar, o técnico Paulo Schardong colocou como itulares do Dinossauro Gabriel Costa, Gustavinho, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Reinaldo, Juninho; Ewerton Potiguar e Diego Ceará.

Se despedindo da temporada, o Carcará do Sertão atuou com Gatito, Tharlles, Lucas Sales, João Victor, Diego Sousa; Miro, Luís Felipe, Wanderson; Mastherson, Danielzinho e Kelven.

Logo aos 9 minutos, em cobrança de pênalti, Diego Ceará colocou o Sousa na frente do marcador e com um pé nas semifinais.

Quando tudo parecia definido, já nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos do segundo tempo, Jardel finalizou de canhota e deixou tudo igual.

Com 14 pontos, o Sousa ficou na quarta posição e vai encarar o Treze nas semifinais. O Pombal, com 10 pontos, é o oitavo colocado. Caso o Atlético de Cajazeiras não reverta a punição de 13 pontos sofrida, que deixa o time com -2 pontos, o Carcará estará livre do rebaixamento.

No final do jogo o técnico Paulo César Shardong prestou entrevista a imprensa e lamentou as vais recebidas pelo time que vem de uma maratona desgastante de jogos, e defendeu os atletas pelo fato deles estarem jogando num curto intervalo de tempo, e mesmo assim dando conta do recado. 

O comandante da equipe disse chegou na equipe quando o time estava na 9ª (nona) posição na tabela e hoje o time está classificado par as seminais do campeonato paraibano de fetebol.




Desenvolvido por 7S