Publicado em: 06/05/2025 22:21:46
Uma tragédia foi registrada na noite desta terça-feira (06) na cidade de Marizópolis no sertão da Paraíba. Conforme as informações chegadas a redação do Blog, um policial militar conhecido como Pinheiro, assassinou sua ex-namorada, Carla Veríssimo e o comerciante conhecido como Adriano da Bike. Ambos estavam no estabelecimento comercial que pertencia a Adriano quando o acusado chegou e surpreendeu os dois.
Carla foi executada com vários tiros na área externa do estabelecimento, ainda na calçada. Já Adriano tentou se esconder no banheiro, mas foi alcançado pelo executor que também desferiu vários disparos contra ele. Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento da chegada do acusado do crime. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado por questões envolvendo ciúmes.
Após as mortes Pinheiro foragiu, e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado pela polícia. O fato chocou a cidade de Marizópolis já que os dois eram bastante conhecidos pela comunidade.
Por Ivandney Sena