Publicado em: 27/05/2020 12:51:50

Compartilhe Facebook Twitter

INICIATIVA: empresário vai a câmara sugerir a instalação de cabines de desinfecção em agências bancárias e correios de Sousa - CONFIRA - Foto: reprodução
Foto: reprodução
O comerciante e empresário Carlos Henrique Abrantes Marques, esteve na câmara municipal de Sousa, no alto sertão da Paraíba, onde foi recebido pelo presidente do poder legislativo local, vereador Radamés Estrela e entregou ao mesmo um requerimento no qual solicita e sugere através deste documento, que as autoridades criem planejamento para a instalação de cabines de desinfecção em agências bancárias, cooperativas de crédito e Correios da cidade.


De acordo com ele, com a iminente volta do funcionamento do comércio local, essa iniciativa se faz necessária para dar segurança aos que deverão buscar o atendimento nessas instituições bancárias "Devido a situação em que Sousa se encontra nessa pandemia, e uma possível reabertura dos comércios, não vejo outra saída, requerer como cidadão a segurança dos clientes e funcionários das Instituições. Fiz uma pesquisa rápida de preços e, tomei ciência que em Sousa, já estão fabricando esses equipamentos, com preços acessíveis e que cabe dentro do poderio financeiro dessas instituições. Como cliente que sou e, sabendo por relatos de funcionários que a falta de proteção dentro dos bancos é preocupante . Fica aqui minha reivindicação junto as autoridades" salientou Carlos Henrique.


A iniciativa praticada pelo empresário já surtiu efeitos, uma vez empresas de grande porte do município já dispuseram a doar esses equipamentos que irão dar suporte a cidade no combate ao avanço da COVID-19 em Sousa. Em um dos casos já houve a doação da cabine que será doada ao hospital regional de Sousa através dessa sugestão realizada por Carlos Henrique.


Por Ivandney Sena


Desenvolvido por 7S