Publicado em: 23/12/2022 16:09:35
Na manhã desta sexta-feira (23) nas dependências da prefeitura de Sousa, no sertão da ParaÃba, o prefeito Fábio Tyrone prestou a ultima entrevista coletiva de 2022. Além dos assuntos administrativos, as pautas polÃticas também foram destacadas pelos membros da imprensa que se fizeram presentes.
Em determinado momento da coletiva, o prefeito foi perguntado sobre a possibilidade de reaproximação entre ele e o ex-prefeito João Estrela, já que oficialmente estão rompidos politicamente. Para Tyrone não existe possibilidade de reaproximação e realinhamento, uma vez que para ele houve traição de João Estrela, no episódio da eleição do segundo biênio da câmara de Sousa: "eu tenho muito respeito por João Estrela em quem sempre votei, não vou mudar a minha opinião sobre a sua história polÃtica, mas essa reunião serve para eu eu dizer claramente que não há volta, que não há reconciliação. A partir do instante em que o PDT de João meu traiu, não há como ter volta, não tem realinhamento nenhum" afirmou o prefeito.
Ainda durante a coletiva o prefeito disse que a partir de janeiro haverá uma grande reformulação envolvendo os cargos cargos da prefeitura e também do estado.